quarta-feira, 10 de junho de 2015
Olá!

Hoje quero falar para vocês de um produto que recebi do site The Insiders Brasil.

O SÉRUM BOOSTER ELSEVE QUERA-LISO 
Apenas 1 gota! Até 5x mais performance

Antes de contar um pouco do produto vejam como funciona o site através desse vídeo:

Qualquer dúvida sobre o site podem perguntar que respondo nos comentários!

Recebi deles esse kit:
O shampo, condicionador Quera-Liso e o Booster Quera-Liso
O que promete o produto?

O Booster é um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.
SÉRUM BOOSTER ELSEVE QUERA-LISO 
Cabelos lisos com escova
Cabelos 3X mais lisos

LISO SOLTO PERFEITO FIO A FIO
A conquista do cabelo liso perfeito pode se transformar em uma batalha diária. Os danos dos processos químicos e o calor excessivo das chapinhas e secadores podem deixar os cabelos opacos e sem vida. Elseve apresenta Quera-Liso com a tecnologia da Micro-Queratina. Cuidado e proteção todos os dias para um cabelo liso, leve, sedoso e com o brilho e movimento.
Como usar?
E qual diferença de uma ampola comum para um Booster? O The Insinder fez essa comparação, vejam que legal!
Agora minha opinião sobre o produto:

- É realmente um produto inovador! Porque a maneira de utilizar é diferente de tudo o que já temos no mercado e a duração do produto também. Após várias lavagens tenho sentido meu cabelo mais bem cuidado e minha experiência com o Booster Quera Liso junto com o shampo e condicionador tem sito muito positiva. Percebo que a cada lavagem meus cabelos estão mais macios, hidratados, brilhantes, sedosos e sem frizz. Agora no frio acabamos tomando banho com água um pouco mais quente e acaba ressecando o cabelo. Desde que comecei usar o Booster isso não aconteceu mais. Tenho notado ele sem frizz e bem hidratado. Outra observação importante é o liso. O liso da franja fica muito bonito e tem durado muito mais, assim como o restante do cabelo. Realmente basta 1 gota para deixar o cabelo mais brilhante, liso, sem frizz, hidratado, soltinho, leve e notei mais facilidade no desembaraço. É um produto que cumpre o que promete, por um preço justo! Custa R$ 9,90 e já achei em várias farmácias e perfumarias.

Você já usou? Me conte sua experiência!

Junte-se ao The Insiders e teste produtos que chegarão na comodidade da sua casa! Acesse o site e se inscreve: The Insiders Brasil

Bjs

Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.