segunda-feira, 22 de junho de 2015
Olá!

Hoje quero falar do Photo Finish Color Foundation Primer Adjust, um produto inovador e suuuper moderno da Smashbox.
Participei de mais uma campanha maravilhosa do site The Insiders Brasil e recebi o primer da Smashbox. Para saber um pouquinho mais sobre eles deixo um vídeo que explica direitinho como receber produtos em casa para testar inteiramente grátis. Qualquer dúvida podem perguntar:
O que a Smashbox diz do produto:
-Correção de cor, redução de linhas e disfarce de marcas, isso é um verdadeiro milagre!
-Cria uma superfície perfeita para a aplicação da base e corrige seu tom de pele com essa combinação de antioxidantes e vitaminas A e E.
-A fórmula ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e poros para garantir um visual mais suave e jovem.
- Mantém a maquiagem com uma aparência fresh.
-Contém componentes botânicos calmantes como soja, erva limeira e orquídea para rejuvenescer e refinar a pele.
-Utilize sob a base ou sozinho e sinta o resultado aveludado e macio. ADJUST é um tom de verde que ajuda a uniformizar o tom de pele e disfarçar a vermelhidão. 
-A apresentação em forma de bisnaga garante o aproveitamento do produto até a última gota!

Olha o kit vip maravilhoso que recebi do The Insiders Brasil:
Make basiquinha usando meu queridinho 
Aumenta a duração da maquiagem e pele com toque aveludado
Esse kit ainda veio com 2 vouchers cada um valendo R$ 50,00 para compras na Pop-Up Store do Shopping Higienópolis. Também dava direito a uma maquiagem que custa sabem quanto? 
R$ 200,00!!!! Sensacional! Claro que passei lá e fiz a festa né?
Esse kit é muito interessante, porque permite que você experimente os produtos e depois caso goste compre os full size.
Agora quero falar quais foram as minhas impressões sobre esse primer:

Já tenho uma rotina de cuidados, uso os 3 passos da Clinique, Smart Sérum que é o anti-idade, creme para áreas dos olhos da Clinique também, água thermal, entre outros. Mas sinto que minha pele está ainda mais bem cuidada e bonita depois que comecei a usar o primer. Até mais jovem posso dizer, porque o que mais gostei nesse produto foi o fato das ruguinhas ficarem bem amenas! Sinto minha pele mais macia com toque de veludo. Claro que agora faz parte da minha rotina de beleza ;-)

Olhem que legal essa foto que tirei usando apenas o primer na metade do rosto:
 Reparem como é nítida a redução de linhas próximas ao olhos, a pele está mais uniforme, os poros estão reduzidos e amenos e a vermelhidão controlada.

-A pele fica sequinha sem nada de oleosidade, fora que a maquiagem dura muito mais quando utilizo ele. Gosto de usá-lo sozinho também.
 -Posso dizer que a embalagem do produto em forma de bisnaga facilita na hora da aplicação e também dará para utilizar até a última gota sem desperdiçar nada. Ainda é muito prático, pois é rápido de passar e absorção também é rápida.
-Os resultados que o produto proporcionou vale cada centavo.
-Falando desse produto com amigas e familiares as reações foram muito positivas, porque levo o produto e deixo as pessoas testarem e ficam maravilhadas! Principalmente porque as rugas ficaram amenas e poros também, vermelhidão e oleosidade controladas. Adoraram a praticidade na hora de aplicar o produto, não toma tempo e é super rápido. Achei o preço justo pelo maneira que o produto age na pele. Foi uma experiência muito legal apresentar o produto e ver a reação das pessoas assim que o primer entra em contato com a pele.
Olha essa make linda que fiz com ele:
Essa campanha que estou participando através do The Insider Brasil está sendo mto empolgante! Quanto o assunto é maquiagem fica até mais fácil falar. Qual mulher não ama se sentir bem cuidada, bonita e tudo isso com praticidade? É o que o Photo Finish Foundation Primer tem proporcionado. Sem nada de esforço ele consegue minimizar linhas de expressão, ruguinhas e poros. Uniformiza o tom de pele diminuindo a vermelhidão. Fora a maciez e o toque sequinho que deixa. Parabéns a Smashbox por seus 15 anos de criação do Primer, por serem pioneiros e por estarem a frente do tempo. Afinal quem a 15 anos atrás inventou um produto com essa tecnologia? Sensacional! Parabéns!

Você pode encontrar o primer na Sephora e na Pop-Up Store do Shopping Pátio Higienópolis, para cada tipo de necessidade a Smashbox tem um primer.

Me conte se vc já usou ou usa esse produto, como foi sua experiência?

Beijos
Marquesa

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.