segunda-feira, 30 de março de 2015

Hoje quero falar da máscara facial de argila da Feito Brasil.
Primeiro, você conhece a Feito Brasil? Eu adoro essa marca por ter um conceito "vegan", vejam:

A Feito Brasil existe desde 2004, quando foi fundada pela Lena Peron, a mama da feito, surgindo da imensa vontade de quebrar o padrão e a mesmice do mundo dos cosméticos.Irreverência, ousadia, brasilidade e criatividade são nossos valores. Criamos pequenas obras de arte através de cosméticos artesanais veganos e sustentáveis, que carregam o forte diferencial da tradição do processo artesanal aos conceitos de arte, design, cultura e sustentabilidade, traduzindo o espírito de uma empresa genuinamente brasileira. 


O que a Feito diz sobre a Argila:
Apresenta um efeito secativo suave. Diminui a oleosidade excessiva, refresca, tonifica e acalma a pele removendo as impurezas.

Formulada com Argila Natural de Certificação Orgânica. Produto livre de álcool. As Proteínas de Soja e Trigo associadas ao Extrato de Aveia promovem um filme protetor, conferindo efeito restaurador, maciez, brilho e textura agradável à pele. A Água Floral de Camomila acalma e suaviza a pele.

Ativos: Argila Natural Orgânica; Proteínas de Soja e Trigo; Extrato de Aveia; Água Floral de Camomila.
Fragrância: Extrato Aromático de Chá Verde. Um composto natural, obtido através da extração volátil de várias plantas, que resulta em um perfume agradável, suave e delicado. Dentre elas estão Chá verde, Bergamota, Pêssego, Alecrim, Fucus, Lavanda, Jasmim, Rosas, Baunilha, Coentro, Pau-rosa e Cedro, resultando em um acorde Floriental encantador.


Eu sou do tipo que ama cuidar da pele do rosto e do corpo tenho um pouco de preguiça rs rs (preciso melhorar), mas do rosto tenho bastante disposição e disciplina. Antigamente não tinha e acabava perdendo vários produtos por não usar e passavam do prazo de validade, mas hoje uso tudo direitinho hehe

Conheci a Feito Brasil quando começou a vender na Sephora e seus produtos me chamaram atenção, pelos rótulos, conceito vegan e embalagens.

O que achei da da argila: Adorei! Ela cumpre exatamente a que se propõe. Uso 2x por semana e permaneço de 5 a 10 minutos com ela no rosto (depende da minha paciência rs rs). Basta uma fina camada para cobrir, depois de alguns minutinhos dá uma coceirinha gostosa rs e suportável. O produto é natural e deve ser por isso. Tem um delicioso cheirinho de mato que amo!


Secando e Seca
Minha pele fica completamente sem oleosidade, muito macia, fresca, revitalizada dá um ar radiante sabe? Dá uma sensação de pele limpa e cuidada e realmente está! O efeito de maciez sinto até uns 2 dias depois do uso, permanece bem macia. Ao enxaguar por conter uns pequenos grãoszinhos da própria argila aproveito pra dar uma leve esfoliada.

Se você tem a pele oleosa e busca um produto para dar um up semanal esse é eficiente.

A argila ganhou meu coração por todos os motivos acima!


Preço: R$ 49,00 - Onde comprar: Feito Brasil e Sephora

Beijos e até mais!

Marquesa

Obs.: Informações do produto foram retiradas do site www.feitobrasilcosmeticos.com.br

0 comentários:

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.