segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Olá!!!

O blog esteve desatualizado por um tempo, devido alguns probleminhas de saúde.
Mas agora estou de volta com um post CHOCANTE! Sim, eu disse CHOCANTE! rs rs rs

Alguém curte jóias? Qual mulher não gosta não é verdade?
Há tempos assisti um filme chamado: Antes que termine o dia e fiquei encantada com o
presente dado pelo mocinho a mocinha.
Vejam:
Emocionante não? ;)

Pois bem, uma vez folheando uma revista de moda e beleza vi a pulseira da Vivara e me encantei!
Pensei: puxa deve ser inacessível, pois é uma jóia...
Um mês atrás minha amiga comentou que um conhecido tinha dado de presente para a mulher
a pulseira, e disse que gostaria de montar a sua também. Perguntei o preço e SURPRESA!
Era acessível! uuuhhhh (todas dão um gritinho de muita alegria...rs rs aloka...hahaha)

A Life By Vivara é uma pulseira onde você vai comprando os berloques (pingentes) e contando um pouco da sua vida, desejos, amores, viagens, profissão, família e etc através desses penduricalhos encantadores.

Vejam:
Fonte: ItsKika's Blog

A minha Life está cheiaaaa não cabe mais nadica de nada!


Meus berloques escolhidos foram: raquete de tênis, saquinho de dinheiro, boneco de neve, separador com corações, notebook, coelhinho na cartola, patins, baldinho e pá de praia, carruagem, separador com flores, cerejas, gatinho, helicóptero, uvas, separador e apito. É muito divertido quando se está montando a pulseira, porque a medida que vê os berloques vai lembrando de coisas, pessoas, situações, sonhos, lugares etc...

Cada um desses fofinhos tem um significado pra mim.

Gostaram?

Possuem ou gostariam de ter uma Life By Vivara?

Bjkas

Marquesa



2 comentários:

  1. Aeeee, finalmente voltou!!!! Essa pulseira é um sonho!!!Amei!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vc venderia p baldinho de praia e o Coelhinho na cartola?
    Qual o valor? 31 9144 4870
    Obrigada Sandra

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! ;-) Eles serão publicados assim que eu ler! Bjs

Seguidores

Search

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.